sexta-feira, 27 de março de 2009

Ta dada à largada…

Após varias promessas em colocar meu blog no ar....u-huuuu....finalmente chegou o grande dia.... Ta bom, vai... Sei que ninguém passou a noite em claro esperando por esse dia, mas enfim, to animadaaaa!!!
Por dois motivos peço paciência aos meus amiguinhos internautas ( hahahaha.....me senti a Xuxa agora). Primeiro: Estou em total fase de adaptação. MUITA HORA NESSA CALMA. Segundo: Meu keyboard eh americano, ou seja, sou um pouco “dumb” para configurar os acentos (alias, qualquer ajudinha será bem recebida). A vantagem eh que o meu Office está configurado para o português e algumas palavras ele corrige automaticamente, entretanto, nada eh perfeito, existem algumas exceções.
Bom, o intuito desse blog não eh mudar o mundo, nem discutir a vida amorosa dos crustáceos, na verdade o blog foi uma forma que encontrei para me sentir mais próximo dos meus amigos e compartilhar um pouco dessa minha aventura em território americano. Um canal onde eu possa desabafar, extravasar, xingar, gritar...Enfim, fazer dele meu diário nada secreto.
Eh isso ae, está dado o pontapé inicial.
It`s gonna rock!!!

6 comentários:

  1. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

    Parabens pelo Blog!

    Agora soh quero ver por quanto tempo voce mantera atualizado.......

    ResponderExcluir
  2. E isso ai mesmo Cynthião, muita luz nessa sua aventura!!!
    e escreve no blog mesmo, que de longe a gente te acompanha!!!!

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Hi Rachel...rsrsrs....amiga, pode deixar que vou ler tudinhooo...rsrsrs...

    Te amooo...

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. É isso aí, minha querida filha, faço minhas as palavras das suas amigas: Juliana e da Luane.


    Te amo muitooo....

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Adendo do comentário acima:

    Iae truuu...agora é o mano falando Cambio...QAP?
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    A mamãee usou minha senha pra deixar registrado ai acima pra vc...Agora estou aki fazendo por onde falar o quanto te amo e o quanto é especial para mim. Saudadess é pouco para descrever a falta que vc faz em minha vida. Poxa oq eu mais queria agora era ouvir seus gritos aki em casa: " Thiago sai agora desse computador, esse muleke não faz Po%$#%#rra nenhuma mãe e só fica nessa net. rsrsrsrs...É Kabeça a distancia eh boa para darmos o valor devido e seu valor pra mim, palavras não conseguem descrever...Volta Logo Te Amo....=( Buá...buá...buá...Xô para que me emociono e ai vc vai rir...hahaha Bobona Te Amo...fuiii...A MELHOR IRMÃ do mundo vivo de orgulhos por tí e sou seu fã nº1. Besos. do Mano

    ResponderExcluir
  6. Meninona!!!! É isso aí! Estaremos atentos acompanhando suas aventuras...

    ResponderExcluir