domingo, 29 de março de 2009

Enfiei o pé na jaca... mas valeu a pena!


Esse fim de semana me senti como se estivesse em Sampa . Temperatura agradável, porém uma chuvinha de fazer dormir. Sábado peguei o dia para enfiar o pé na jaca e estourar meu orçamento. Ah, gastei mexmooooooo, mas acredito que fiz boas aquisições (pelo menos é como eu tento convencer minha planilha de gastos). Quer um exemplo? Fui na Ross, uma loja bem popular em Maryland. Sabe aquele tipo de loja que você tem que garimpar muuuuito para achar algo legal, pois é, juro que não tenho o menor saco pra esse tipo de loja, quem me conhece sabe disso. E não falo por preconceito, é que realmente não tenho paciência (me da sono). Mas, como diz o velho ditado, “a necessidade faz o ladrão”..... Então la estava eu no meio de um monte de mexicanos, árabes, indianos...enfim....tinha gente de tudo quanto é lugar, menos dos EUA....hahahahaha... Entre uma briga com um cabide e outro eis que me deparo com uma saia pra jogar tennis da Nike por apenas U$14,00. Quase tive um orgasmo...jurooooo....No dia anterior eu tinha experimentado a MESMA saia (serio, exatamente a mesma saia) numa loja mais “fancy” por U$60,00. Agradeço muito a Nossa Senhora da Bicicletinha por não ter me deixado comprar a saia naquele dia. Pela primeira vez consegui sair satisfeita da Ross. No decorrer do dia fiz mais algumas extravagâncias, mas acho que mereci, vai!


Já no Domingão o sol apareceu timidamente...Opaaaa, sol??? Bora colocar uma roupitcha mais leve, sandalinha e ir para o Water Front, um lugar super gostoso em DC, com vários barzinhos e restaurantes a beira do Rio Potomac (uma paisagem deslumbrante), e olha que nem o ventinho gelado afastou a galera. Muita gente passeando com seus “dogdoodle”....ops....dog what??? Hahahahahaha....Eh engraçado, mas aqui eles tem uma mania muito estranha de misturar todas as raças de cachorro com poodle. Aqui em casa, por exemplo, eu convivo com a Chloe, uma mistura de Labrador com Poodle, mais conhecido como Labradoodle. Minha amiga Marcia tem uma Goldendoodle, mistura de Golden Retriever com Poodle.....e por ai vai....coisas que só os americanos podem explicar. Mas, enfim, foi um domingo tranqüilo e ideal para encarar minha segunda-feira, apesar da gasosa que eu gastei, das roupas que eu comprei, do jantar que eu paguei.....aiiiiiii.....Senhor, daí me forca para estudar muito, trabalhar muito.....ganhar muito dim dim para salvar minha planilha dos rombos que tenho feito nela. Força na peruca, Cynthião!!!!

10 comentários:

  1. HAHAHA!!!
    A "minha goldendoodle" eh LINDA! :)

    E vc nao enfiou mais ainda o peh na jaca gracas a sua amiga mao de vaca aqui......

    ResponderExcluir
  2. Ow, vc joga tennis??? Eu não sabia...chique núrtimo...rsrsrs...
    Amiga, arroooombaaa sua planilha...rsrsrs...aproveita...pelo menos vai ser um rombo de classe, nós aqui no Brasil fazemos isso na Renner e na C&A, comendo no MC...rsrsrs...

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Cynthia, este comentário aí em cima é meu...rsrsrs...fiz cagada...rsrss...

    Luane

    ResponderExcluir
  5. Iae Jaumm...suas planilhas vivem estorando ai
    e num chega nem um neve de leve aki em sampa
    rsrs
    Pode ser um cartão postall
    oq vale eh a intençãooo
    rsrsrs
    Brincadeiraa
    Sabe que o Mano te Ama e apenas quer ver vc feliz e batalhando pelos seus objetivosss

    Bjoss...Saudadesss e volta logo pra brigarmos
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Este já é o terceiro comentário que faço, sobre o assunto supra mencionado. Não sei exatamento onde foram parar os outros dois. Mas vamos lá.
    Tenho certeza que voce não é a primeira e não será a última a enfiar o pé na jaca. Isso faz parte do ser humano normal.Inclusive eu também faço parte dessa galera. Mas fica tranquila, voce vai conseguir salvar sua planilha. Voce é forte, guerreira, inteligente e mais importante é que o Senhor Jesus está do seu lado, pra te direcionar. Confia!!!

    Te amo.Filhotinha querida.


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este já é o terceiro comentário que faço, sobre o assunto supra mencionado. Não sei exatamento onde foram parar os outros dois. Mas vamos lá.
    Tenho certeza que voce não é a primeira e não será a última a enfiar o pé na jaca. Isso faz parte do ser humano normal.Inclusive eu também faço parte dessa galera. Mas fica tranquila, voce vai conseguir salvar sua planilha. Voce é forte, guerreira, inteligente e mais importante é que o Senhor Jesus está do seu lado, pra te direcionar. Confia!!!

    Te amo.Filhotinha querida.


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Descupa aí a duplicidade supra. Ainda estou aprendendo.

    ResponderExcluir
  10. HAuahua tem coisa mais feliz que ser pobre? ser do timão ? ser da ZN? pobre faz a gente rir rs..!! amo vc´s pobre..!

    ResponderExcluir