
Aqui nos Estados Unidos, o Dia dos Namorados é comemorado em 14 de fevereiro, dia de São Valentim. Como meu sangue é brasileiro e, por mais que eu tente me concentrar na minha nova vida, meu cabeção continua em terras tupiniquins, não consegui ignorar a data de hoje.
“Quer casar comigo?”. Tem como não tremer na base com essa pergunta? Posso garantir que pelo menos 90% das mulheres já imaginaram esse momento (mesmo aquelas que fazem o tipo “moderninha de fachada”). Jantar à luz de velas, vinho, Barry White na trilha sonora. Romântico para alguns, brega para outros, mas uma coisa não tem como negar: 100% clichê. Chega a ser quase impossível fugir do “lugar- comum” em determinadas situações. Ops, eu disse IMPOSSIVEL? Cof cof cof.... Não foi isso que pensou o americano Jeffrey Paul.
O cara conseguiu reunir uma equipe de 20 animadores de cinema, que durante quatro meses trabalharam na criação de uma animação em 3D com o propósito de pedir sua namorada Natasha em casamento. Lindo, né? Mas não para por ai, ele ainda preencheu uma sala de cinema com amigos e familiares do casal, alem da rede de televisão TLC que filmou a reação da felizarda. Para não despertar desconfiança, Jeff levou Natasha ao cinema com o pretexto de participarem de um programa de TV chamado “Popcorn Picks” e junto com outros casais foram os sortudos que tinham ganhado um tratamento VIP, com direito a limusine e tapete vermelho.
O resultado vocês podem conferir nos dois links que eu postei (infelizmente não consegui embedar o vídeo). O primeiro link mostra a animação de quatro minutos, o segundo a reação da namorada. Simplesmente genial, até eu casaria com o Jeff.