domingo, 7 de novembro de 2010

Quanto amor

Chegou de mansinho, aos poucos foi se acomodando, me conquistando, me fazendo descobrir um novo sentimento ( ficou um pouco clichê, eu sei). Hoje, ele ocupa um considerável espaço no meu coração, aliás, muito maior do que eu achei que pudesse ocupar. Engraçado, huh!

A história torna-se mais engraçada ( ou triste, depende do ponto de vista) pelo fato de eu nunca ter o encontrado pessoalmente. Estamos longe, eu nos Estados Unidos, ele no Brasil. Nossos encontros se limitam na webcam e isso me sufoca taaaanto. Já faz dois dias que não o vejo e já estou desesperada. Saudade dói. :(

Não, não estou descrevendo uma paixão platônica/online. Eu estou falando de AMOR. Sabe aquele amor que NUNCA acaba? Porque sim, alguns amores podem acabar, mas esse é diferente... é incondicional.

Esse meu amor nasceu há exatos sete dias, e chama-se Lucas. Meu sobrinho, meu afilhado, um bebê lindo e saudável. Já estou na contagem regressiva para "conhece-lo", pegar no colo...apertar... Ah, como é bom amar! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário