quinta-feira, 11 de junho de 2009

Quer casar comigo?


Aqui nos Estados Unidos, o Dia dos Namorados é comemorado em 14 de fevereiro, dia de São Valentim. Como meu sangue é brasileiro e, por mais que eu tente me concentrar na minha nova vida, meu cabeção continua em terras tupiniquins, não consegui ignorar a data de hoje.

“Quer casar comigo?”. Tem como não tremer na base com essa pergunta? Posso garantir que pelo menos 90% das mulheres já imaginaram esse momento (mesmo aquelas que fazem o tipo “moderninha de fachada”). Jantar à luz de velas, vinho, Barry White na trilha sonora. Romântico para alguns, brega para outros, mas uma coisa não tem como negar: 100% clichê. Chega a ser quase impossível fugir do “lugar- comum” em determinadas situações. Ops, eu disse IMPOSSIVEL? Cof cof cof.... Não foi isso que pensou o americano Jeffrey Paul.

O cara conseguiu reunir uma equipe de 20 animadores de cinema, que durante quatro meses trabalharam na criação de uma animação em 3D com o propósito de pedir sua namorada Natasha em casamento. Lindo, né? Mas não para por ai, ele ainda preencheu uma sala de cinema com amigos e familiares do casal, alem da rede de televisão TLC que filmou a reação da felizarda. Para não despertar desconfiança, Jeff levou Natasha ao cinema com o pretexto de participarem de um programa de TV chamado “Popcorn Picks” e junto com outros casais foram os sortudos que tinham ganhado um tratamento VIP, com direito a limusine e tapete vermelho.

O resultado vocês podem conferir nos dois links que eu postei (infelizmente não consegui embedar o vídeo). O primeiro link mostra a animação de quatro minutos, o segundo a reação da namorada. Simplesmente genial, até eu casaria com o Jeff.



2 comentários:

  1. Meuuuuuuuuuuuuu, que coisa mais romântica! É lógico que eu também casava! Será que ainda existem homens assim no mundo??? Se eu achar pode deixar que eu vou guardar segredo! rsrsrsrsrs

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Sensacional! Realmente um pedido de casamento feito com tanta criatividade e romantismo, mulher nenhuma recusaria. O Senhor Jeff é um príncipe encantado. Natasha, mulher de sorte.


    Beijinhos

    ResponderExcluir