terça-feira, 15 de setembro de 2009

Um ano nos Estados Unidos

Hoje, 15 de setembro de 2009, completo um ano em território americano ( calma, mãe, eu volto!). Essas datas costumam me deixar saudosista, então comecei a fazer uma retrospectiva do momento mais emocionante que passei durante este período.
Sem dúvida nenhuma a posse do presidente Barack Obama ficará marcada na minha vida. Momento histórico ao qual eu pude vivenciar e me orgulho disso. Fiquei impressionada e comovida com o patriotismo do povo americano.


As milhares de pessoas que não conseguiram chegar ao The Capitol, devido a impossível locomoção, se concentraram no National Mall, eu fui uma delas.

O carinho dos americanos quando o Bush começou seu discurso....hahahaha

O delírio da galera quando o Obama surgiu.

3 comentários:

  1. Nossa Cy... que emoção.. fico imaginando como deve ter sido e como é estar 1 ano fora de casa.. num lugar com outra cultura, outros costumes...
    Que Deus continue te protegendo e iluminando seu caminho por ai!
    Vc é uma guerreira!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ontem 14.09, fez um ano que voce foi em busca de seus sonhos, aquele dia foi muito triste para mim, pois meu bebê estava indo para outro país, longe de minha proteção, dos meus cuidados, dos meus conselhos, do meu colo. Mas também foi um dia em que pensei: Se minha filha está feliz, então eu tenho que aceitar, pois para mim o mais importante é sua felicidade. Sinto muita falta de voce, fico sonhando com o dia que irei buscá-la no aeroporto, quando de seu retorno pra sua casa. Também sei que está sendo um grande aprendisado, em todos os sentidos. É uma experiência única, que ficará guardada pelo resto de sua vida. Durante esse longo ano, temos nos falado, praticamente todos os dias (graças a Deus), damos muitas risadas, choramos de saudades, partilhsmos tudo uma com a outra. Voce é minha filha querida, minha amiga, minha parceira. Tenho um enorme ORGULHO de voce, meu pássaro livre, minha guerreira.
    Te amo eternamente.
    Saudades.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Gataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Realmente esse dia foi muito emocionante!
    Você sabe que é guerreira de ter ficado um ano por aqui e partir para o segundo (Verinha a gente volta! rsrsrs)! Parabénsss por todas as suas conquistas e agora estou perto para poder fazer parte delas também!
    Conte sempreeee comigo!
    Beijossss

    ResponderExcluir