quinta-feira, 16 de julho de 2009

Uhu, finalmente...

Mochila pronta para a minha aventura ao velho mundo. Aos meus amigos, peço encarecidamente, que façam uma novena a São Longuinho, conhecido na tradição popular por encontrar objetos perdidos. Neste caso, a perdida será EU. \o/

A primeira etapa da minha viagem será encontrar a SAÍDA do aeroporto de Frankfurt, considerado um dos maiores da Europa. Vai ser moleza, logo eu que tenho um “suuuuper” senso de direção, não sei falar “oi” em alemão e ainda uso lentes de contatos que até Harry Potter sentiria inveja. Ah, para fechar com chave de ouro, nessa onda de gripe suína, vai ser bonito eu falar para os moços "simpáticos" da imigração que eu sou BRASILEIRA ( oito mortes confirmadas pela gripe) e atualmente moro nos ESTADOS UNIDOS ( segundo país com maior número de casos). Preparados para os três pulinhos?

Na medida do possivel vou tentar atualizar meu blog com as novidades. Hasta la vista, baby!

3 comentários:

  1. Boa viagem, kbeca!! Aproveite muuuuuuuuito suas ferias..e toma o remedinho se precisar...huahuahauua

    ResponderExcluir
  2. ah, vou fazer uma novena pra vc arranjar um Europeu bem gato por lah....rsrsrrs

    bjuuuus

    ResponderExcluir
  3. Boa viagem pra vc guria. Quem sabe a gente não se encontra em Paris. Amanhã eu to embarcando.

    Aproveite muito o velho continente.

    ResponderExcluir