quarta-feira, 8 de julho de 2009

Desabafo

Putz, ontem não tive um dos meus melhores dias. Não quero dizer que foi um dia ruim. Eu costumo dizer que Deus é tão bom com a gente que não faz ninguém carregar um fardo maior que possa suportar. Tudo é aprendizado nessa vida, tudo é forma de amadurecimento, mas nem por isso deixa de ser árduo. Realmente ando um pouco estressada e preocupada com algumas mudanças na minha vida. Há tempos venho somatizando esses sentimentos e sem perceber criei uma bomba relógio dentro de mim. Ontem ela explodiu! Passei muito mal, me bateu desespero por estar longe de casa. Caramba! Como eu queria minha mãe do meu lado para apenas segurar minha mão e dizer que estava tudo bem. Não tive minha mãe, mas encontrei uma pessoa muito sensacional que com toda a paciência do mundo, me ajudou a superar esse momento. Sou totalmente grata ao Lou, uma das pessoas mais doces que eu conheci na minha estada no US.

Ah, também me esqueci de mencionar que ontem estava com TPM (eu deveria emitir um sinal de alerta “perigo” quando estou nesse período). Ontem à noite me deixei levar por toda essa situação, que aliados ao meu temperamento forte, digno de uma autêntica taurina, me fizeram perder a paciência com uma pessoa. Sim, viajei um pouco, falei coisas sem sentido, tive vontade de voar – literalmente – no pescoço daquele ser e descontar toda a minha ira. Calma, eu não sou do tipo barraqueira, aliás, odeio escândalo, mas ontem eu me transformei numa mulher com garras ( não sinto orgulho disso). Sabe aqueles dias que a única coisa que você espera é uma palavra de carinho, um gesto de conforto, atitudes que me fizessem ver que as coisas não são tão difíceis quanto parecem ser. Queria um afago, um abraço apertado, um cafuné, uma voz suave. Eu sei que foi um pouco de egoísmo da minha parte. Não se deve exigir nada de um amigo, até mesmo porque se é amigo ele vai perceber quando você precisa dele. Também fui egoísta de não entender que a pessoa não estava em condição de me ajudar naquele momento . Bom, a cagada já está feita e não adianta abaixar a cabeça. O negócio é respirar fundo, estufar o peito, olhar pra frente e dizer: FUDEU! rsrs. Eu sei que não foi meu primeiro tropeço, nem será o último, sou um ser humano e estou na terra para aprender com os meus erros. Não é fácil, por isso eu peço: Senhor, dai-me forças para continuar seguindo no caminho certo e oportunidade para reparar os meus erros e me tornar uma pessoa melhor. Que eu possa transmitir vibrações positivas a todos aqueles que se aproximarem de mim e discernimento para entender que nem sempre se ganha. Às vezes a perda de hoje significa um ganho no futuro. E vamo q vamo!

Pronto, desabafei!

Um comentário:

  1. kbeca, espero que esta pessoa nuam seja quem eu estou pensando...sera, sera???? aiaiaiaiaia...agora jah foi..entao, relaxa!!

    ResponderExcluir