Fui assistir a final da Copa das Confederações, Brasil versus EUA, num bar em Bethesda (Maryland). De brasileiro apenas eu e mais três amigas. E, para completar, a exibição da partida dividia as atenções com outros telões ligados a um jogo de baseball “x”. Imaginou que divertido?
O primeiro tempo foi um pé no saco...humpf....agüentar um bando de americanos, que não sabem a diferença entre uma bola de futebol e uma bola de basquete, comemorando aqueles dois primeiros gols...aff....foi de testar a paciência de qualquer monge budista. Mas, uma coisa tenho que concordar: a seleção norte-americana deu um banho de defesa no primeiro tempo. Trancou o jogo de uma tal forma, que os brasileiros tinham que fazer milagre pelas laterais, além de arriscarem nas bolas aéreas. Um verdadeiro show de horrores! Tirei meu chapéu para o técnico Bob Bradley.
Para o meu alívio, o time brasileiro voltou revigorado para o segundo tempo. A solução veio pelas alas, já que os EUA haviam fechado o meio de campo. Santo Luis Fabiano apareceu no jogo e marcou aos 30 segundos, com uma jogada de Maicon pela direita. Ufa, consegui finalmente respirar e soltar um grito contido de “goooool”, com o bar em total silêncio...hihihi.... Nem parecia o Brasil do primeiro tempo, a seleção canarinho dominou praticamente todo o jogo e a recompensa veio mais uma vez nos pés de Luis Fabiano. Aeeee, empatamos. Chupaaaaa! Rsrsr... Após um gol legítimo não ter sido marcado, o capitão Lucio acabou de vez com a festa dos americanos e consagrou o tricampeonato brasileiro na Copa das Confederações.
Pra mim, um dos melhores jogos do Brasil que eu assisti. Afinal, assistir o seu time do coração ganhar na casa dos adversários e ainda sem a locução do Galvão Bueno, NÃO TEM PREÇO!
domingo, 28 de junho de 2009
quinta-feira, 25 de junho de 2009
Pega na mentira
Como cantava Erasmo Carlos, "Pega na mentira, pega na mentira. Corta o rabo dela, pisa encima, bate nela. Pega na mentira".
Engraçado como algumas pessoas se contradizem. Pow, quer mentir? Então faz direito. Hoje, em um bate papo no msn com uma antiga amizade, me senti a filha do Bozo no centro do Picadeiro. Chegou até me bater uma vergonha alheia pela pessoa. Que feio!
terça-feira, 23 de junho de 2009
Página virada
Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades,
Muda-se o ser, muda-se a confiança;
Todo o mundo é composto de mudança,
Tomando sempre novas qualidades.
Continuamente vemos novidades,
Diferentes em tudo da esperança;
Do mal ficam as mágoas na lembrança,
E do bem, se algum houve, as saudades.
O tempo cobre o chão de verde manto,
Que já coberto foi de neve fria,
E em mim converte em choro o doce canto.
E, afora este mudar-se cada dia,
Outra mudança faz de mor espanto:
Que não se muda já como soía.
(Luiz Vaz de Camoes)
domingo, 21 de junho de 2009
Voltei a ser criança
Hoje visitei a loja Toys “R” Us de Nova Iorque, considerada uma das maiores lojas de brinquedo do mundo. Desde sua fundação em 1948, a Toys "R" Us já possui cerca de 1.500 estabelecimentos espalhados em diversos países. Só para ter uma idéia da magnitude do lugar, a loja que está localizada num dos locais mais movimentados de Nova Iorque – a Times Square – possui uma roda gigante com aproximadamente 18 metros de altura, onde você pode visualizar e deslumbrar os seus três andares. É um sonho para toda a “criança” de 0 a 100 anos. Tudo muito lindo, tudo muito mágico, um mundo à parte da barulhenta Nova Iorque.
terça-feira, 16 de junho de 2009
quinta-feira, 11 de junho de 2009
Quer casar comigo?
Aqui nos Estados Unidos, o Dia dos Namorados é comemorado em 14 de fevereiro, dia de São Valentim. Como meu sangue é brasileiro e, por mais que eu tente me concentrar na minha nova vida, meu cabeção continua em terras tupiniquins, não consegui ignorar a data de hoje.
“Quer casar comigo?”. Tem como não tremer na base com essa pergunta? Posso garantir que pelo menos 90% das mulheres já imaginaram esse momento (mesmo aquelas que fazem o tipo “moderninha de fachada”). Jantar à luz de velas, vinho, Barry White na trilha sonora. Romântico para alguns, brega para outros, mas uma coisa não tem como negar: 100% clichê. Chega a ser quase impossível fugir do “lugar- comum” em determinadas situações. Ops, eu disse IMPOSSIVEL? Cof cof cof.... Não foi isso que pensou o americano Jeffrey Paul.
O cara conseguiu reunir uma equipe de 20 animadores de cinema, que durante quatro meses trabalharam na criação de uma animação em 3D com o propósito de pedir sua namorada Natasha em casamento. Lindo, né? Mas não para por ai, ele ainda preencheu uma sala de cinema com amigos e familiares do casal, alem da rede de televisão TLC que filmou a reação da felizarda. Para não despertar desconfiança, Jeff levou Natasha ao cinema com o pretexto de participarem de um programa de TV chamado “Popcorn Picks” e junto com outros casais foram os sortudos que tinham ganhado um tratamento VIP, com direito a limusine e tapete vermelho.
O resultado vocês podem conferir nos dois links que eu postei (infelizmente não consegui embedar o vídeo). O primeiro link mostra a animação de quatro minutos, o segundo a reação da namorada. Simplesmente genial, até eu casaria com o Jeff.
domingo, 7 de junho de 2009
Inveja do Peter Pan
segunda-feira, 1 de junho de 2009
E ela vem chegando
Mal posso esperar para receber minha maninha no aeroporto, apesar de não sermos filhas da mesma mãe e do mesmo pai, o amor que eu tenho por essa pentelha é gigante. Deixa-me pensar há quantos anos nos conhecemos.....hummmm...14 anos??? Caracas, to ficando velha. São 14 anos de amizade, cumplicidade, companheirismo, respeito, algumas briguinhas ( porque, não!). A Juju faz parte da família que eu escolhi e sou muito feliz por tê-la por perto. Serão duas semaninhas de grude e muita fofoca, obvio. Countdown 10, big head is coming!
Assinar:
Postagens (Atom)