quinta-feira, 2 de abril de 2009

Bom, vou esclarecer...

Nos últimos dias tenho recebido algumas mensagens no msn e skype me perguntando o seguinte: “ você não esta feliz nos EUA?”, “você esta pensando em voltar para o Brasil sem completar o programa?” , “aconteceu alguma coisa?”. Demorei alguns segundos ate descobrir que o motivo das perguntas era o meu post de segunda-feira (Encerrando Ciclos)... Reli o texto umas cinco vezes e preciso concordar: Há uma mensagem dúbia.

Bom, vamos aos “esclarecimentos”: Sim, estou feliz aqui nos EUA (embora a saudade que sinto da minha família e amigos seja difícil de controlar). Estou adorando o curso que estou fazendo na Universidade de Virginia, as novas amizades , os lugares visitados , enfim, ta tudo tranqüilo. Ah, e antes que alguém me pergunte: “ você esta pensando em morar de vez nos EUA?”....rsrs....Já respondo que NÃO. Vou terminar meu intercambio, fazer meus cursos, visitar mais alguns lugares e voltar para o Brasa, que lah eh o meu lugar.

Quanto ao meu post “Encerrando Ciclos”, o que eu quis dizer com o texto eh que........hummmm.......bom........eh que......bem......Ahhhh, deixa pra la, literalmente não vale a pena. O ciclo realmente foi encerrado.

Um comentário:

  1. Hi this is Eric from Sacramento CA. :) Hablo espanol un piquito y no hablo portuguese.

    ResponderExcluir