quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
Uia.... e não é que é verdade!
Olha, eu nunca acreditei muito em horóscopo, mas nunca uma previsão foi tão pertinente como a que eu postei abaixo.
domingo, 14 de fevereiro de 2010
E segundo o horóscopo...
Touro: "A semana será de desejos intensos, que precisam ser vividos com consciência".
Hmm, vou lembrar disso...hihi
Hmm, vou lembrar disso...hihi
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
I HATE lies
"Fuck you and your life
You stupid fucking asshole
I hate you
Yes, all of you
I HATE lies
Yes, yes I do
I HATE lies, so
That`s why I hate you"
* Youth Attack*
Pronto, desabafei!
You stupid fucking asshole
I hate you
Yes, all of you
I HATE lies
Yes, yes I do
I HATE lies, so
That`s why I hate you"
* Youth Attack*
Pronto, desabafei!
quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010
Neve...neve....e mais neve
Segundo a meteorologia, que infelizmente ( ou felizmente) nunca erra nesse país, a partir das 10h de sexta feira começará uma tempestade de neve que irá durar até às 22h de sábado. Ainda de acordo com a previsão, as regiões de Washington, Maryland e Virginia, terão um acúmulo de neve de aproximadamente 50 cm. O que isso significa? Nego não vai poder colocar a bunda pra fora de casa.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
E começa outro desafio
Hoje inicio mais um curso em território americano (acredito que o último, ou um dos últimos, nesta temporada de USA). Tô apostando minhas fichas ($$$) e todas as minhas preocupações ($$$), somadas a dores de cabeça ($$$) na Georgetown University.
quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
De repente, Califórnia
"(...) A vida passa lentamente
E a gente vai tão de repente,
Tão de repente que não sente,
Saudades do que já passou...
Eu dou a volta, pulo o muro
Mergulho no escuro,
Sarto de banda,
Na minha vida ninguém manda não
Eu vou além desse sonho...
Garota eu vou prá... CALIFÓRNIA!"
E a gente vai tão de repente,
Tão de repente que não sente,
Saudades do que já passou...
Eu dou a volta, pulo o muro
Mergulho no escuro,
Sarto de banda,
Na minha vida ninguém manda não
Eu vou além desse sonho...
Garota eu vou prá... CALIFÓRNIA!"
Assinar:
Postagens (Atom)

