segunda-feira, 3 de maio de 2010

Inferno Astral?


Vou ser sincera, eu nunca fui ligada em previsões astrológicas. Raramente você vai me ver folheando um jornal ou revista com a preocupação em saber o que os astros predizem para o meu futuro.

Mas, há pouco mais de dois meses, fui surpreendida com uma previsão relacionada a "Tourinho". (veja bem, nao fui atrás dessas informações, recebi praticamente um dossie por email). O engraçado é que toda a predição relacionada ao meu signo, coincidência ou não, acabou se realizando. Assustador, huh!

Sabe o que é pior? Acredito estar vivendo o tal do Inferno Astral ( se é que isso existe). Abril foi um mês, digamos, bem complicado. Se eu não fosse tão desligada com este assunto, poderia usar como base de comparação o ano anterior. Humm, será que foi bom ou ruim? No certo não deve ter sido tão marcante na minha vida.

Enfim, continuo sendo cética a esta pauta, mas por via das dúvidas, estou contando os minutos para o meu aniversário. Só mais algumas horinhas..... Que venha o tal do "renascimento". o.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário