segunda-feira, 4 de maio de 2009

Obrigada!


Quer saber? Eu sou uma pessoa muito, mas muito feliz. Hoje eu tive um aniversario lindo. Não, não teve uma grande festa e infelizmente minha família não estava próxima (primeiro ano que passo longe).

O que eu tive? A certeza que tenho anjos na minha vida. Amigos que me fizeram chorar com um abraço apertado, com um telefonema, com um e-mail cheio de emoção (Chris, adorei!), com um cartão, com mensagens no orkut, facebook, msn, skype. Que me fizeram rir ( ate a barriga doer) dentro de um “tradicional” restaurante japonês, que me fizeram rir ainda mais com as Cycy`s quotes. Pessoas que simplesmente se preocuparam em perder 1, 2, 3...5...10 minutos de seu tempo para me desejar um feliz aniversario. E como foi feliz, viu! Teve ate direito a bolo oferecido pela american family...hehe... Poxa, o que mais eu poderia desejar? Hoje eu não quero fazer nenhum pedido, apenas quero agradecer pela minha vida e pelas pessoas que dela fazem parte. I`m happy and alive and happy to be alive.

Um comentário:

  1. Cy, vc sabe que eu esqueço até aniversário do namorado, né Então será que ainda dá tempo de te dar parabéns atrasado? Te desejo muita sorte, saúde, $$$ (em dolares, né??)e sucesso pra vc ai nos states. Agora nem tenho mais companhia pra comprar Suflair do farol... bjssss e se precisar da gente grita, viu??

    ResponderExcluir